20 de fev. de 2013

Sapatos


Admito que nunca fiz o estilo "mulherzinha". Sempre fui a mais desleixada da turma... desleixada em termos ok? Tomo banho, uso perfume, volta e meia passo um lápis e um rímel porém, estou sempre de calça jeans e tênis.
E como eu disse no post anterior, muitas coisas mudam... e essa foi uma delas. Tá... não virei a patricinha de Beverlly hills hehehehe... mas teeeeeeeeenho que confessar que comprar sapatos faz um bem danado à alma.
Juro que não entendia uma das minhas melhores amigas, a Mila, ela possui muuuuuuuuuuuuitos sapatos e é o que ela mais gosta de fazer: comprar sapatos. Hoje então acabei entrando nesse mundinho, é claro que uma promoção de 70% de desconto com sapatos da Arezzo pode ter causado esse efeito em mim. Mas em fim, não importa. O que importa é que me deixou feliz. Gostei. Virei consumista hahahahaha... brincadeira...
Tu vê como a vida é... Tem dias que tudo da errado, é briga com a mãe, com o namorado, a calça jeans não serve mais, os exames não estão lá essas coisas... um monte de meeeeeeeeeeeerda mas, hoje eu tive um dia bom, fiz um baita almoço, fui pra fisioterapia (pra quem interessar minha amiga é fisio), meu rosto está quase 100% (devido a uma paralisia facial causada pela baixa imunidade), os exames de uma amiga estão aparentemente ok, e pra terminar uma comprinha bááásica de 5 pares de sapatos. Eaí... ta bom por hoje????
Curtiu, curtiu? Vai vê se eu to online! (adooooooooooro malhação ahuahuahuaha)

Um comentário:

  1. Lala vc é d+ mesmoo!! Agora virou viciada em sapatos! Era só oq me faltava mesmo!!! hsuahushaush

    ResponderExcluir